sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cola para unha postiça Kiss

KISS Maximum Speed nail Glue

Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A  por unhas compridas...logo, por unhas postiças. :D
Não adianta... mesmo que eu passasse um mês dormindo, minhas unhas dariam um jeito de quebrar (pelo menos o indicador e o polegar - malditos celulares e sms, hehe)

Enfim, sempre que quero aumentar minha auto estima, lá estão elas... UNHAS POSTIÇAS entrando em ação.
o problema é: COMO TIRÁ-LAS?!?! acho que esse é o maior pesadelo de todas as gastunxas
e lá vem todas as receitas...deixa em água morna... 40 minutos na acetona (nossa!!!) ou até mesmo cutuca-las (e machuca-las ) até saírem. Eu confesso que começo sempre deixando de molho, até que  perco  paciência e começo a cutucar e pronto, unhas quebradas, machucadas e HORROROSAS após 1h de briga.
Mas eu sou brasileira, e não desisto de usá-las, até que descobri a cola da KISS (eu sempre usava fing'rs ) e minha vida se tornou mais agradável!!!

A cola  KISS Maximum Speed nail Glue seca rápido... se bem colocada NÃO deixa marcas..e após 5 dias você consegue tirar as unhas com o movimento "para lá, para cá e puf - saiu"...para mim, foi FANTÁSTICO!!!! Minhas unhas não ficaram marcadas e eu fiquei MUITO feliz.

Único contra é que o fato de não ser uma super cola que dura forever (como a da fing'rs) eu sempre ando com ela e um band-aid na bolsa..só para garantir, hehe. Mas entre ter as unhas sem cair por 10 dias ou minhas unhas verdadeiras intactas....eu prefiro a última opção!!!

Preço: 11 reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário