sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Escova secadora e rotativa para cabelos

Infiniti Pro Conair Spin Air Brush


A escova da Conair é absolutamente TUDOOOOOOOOOO de bom.
Ela seca, alisa, modela super fácil e sem embaraçar o cabelo! 
Meu cabelo é liso e muito comprido (na cintura), fazendo que eu o mantenha parte do tempo preso. Resultado?! Cabelos marcados e com 'ondas' na nuca!
Bom,  eu não tenho a menor habilidade de segurar uma escova e o secador. Então, para mim, essa escova foi PERFEITA! testei nos cabelos das minhas tias (mais curtos) e ficou ótimo. 
Eu só nao sei se funciona para cabelos crespos, mas um detalhe bom é que nao queima a cabeça, mesmo sendo colocada bem na raiz
Meu arrependimento? Não ter comprado antes!!!!hehe

obs: não sei se é a mesma vendida na Polishop. A minha é a da "As seen on TV"


 Preço: 210 reais

Um comentário: