sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lápis L’Oreal Extra Intense


L’Oreal Paris Extra Intense - Black



Eu gosto de olho preto. Não saio de casa sem lápis, um bom contorno com sombra e rímel, muito rímel. Eu sei que pode parecer exagero, mas é assim que eu gosto.

Eu costumava usar um MAC de ponta regulável, mas apesar de preto, ele não era TÃO escuro, eu tinha que passar várias vezes. Até que conheci esse da L´Oreal. Faz jus ao nome "extra intense". Ele é bem escurão já na primeira passada no estilo "liquid pencil". Daí a dificuldade de deixa-lo afiado. É super macio.

pró: super escuro e gostoso de usar
contra: borra!!!Você tem que usar para saídas rápidas. Nada de ir trabalhar com ele porque no final da tarde, estará parecendo um panda.

Vale a pena comprar?? Sim, vale. Mas não para ser o único lápis do kit maquiagem.



 Preço: 30 reais


Nenhum comentário:

Postar um comentário